domingo, 6 de maio de 2012

Ancião é preso e confessa ter estuprado adolescente de 12 anos


Antônio Sales está preso temporariamente na Cadeia Pública de Itapiúna.
Um idoso de 67 foi preso na manhã deste sábado (5), em Itapiúna, acusado de estuprar a enteada quando ela tinha 12 anos. Hoje com 13 anos, a jovem está grávida de cinco meses.
A gravidez foi descoberta depois que o diretor da escola percebeu que a menor apresentava comportamento estranho, o fato foi comunicado a Policia Civil que de imediato acionou o Conselho Tutelar par acompanhar o caso.
A menor de iniciais em conversa com os conselheiros tutelares contou que era abusada pelo padrasto desde os 12 anos, e que mesmo grávida os abusos continuavam acontecendo, as relações acontecia na própria residência na localidade de Bico da Arara, sempre que a mãe saia de casa.
Em depoimento à polícia, Antônio Sales da Silva assume ser o pai do filho que a adolescente está esperando. O mesmo já havia até comprado o enxoval da criança. Há suspeita que a mãe da jovem tivesse conhecimento do crime e encobria o marido.
A prisão aconteceu depois que um relatório circunstanciado foi elaborado pela delegacia de Itapiúna junto ao Conselho Tutelar, onde foi realizada uma investigação para apurar o caso de estupro. O relatório foi encaminhado ao Ministério Público e a prisão do acusado foi decretada.
Pela manhã o Delegado Dr. Amaury, junto com o Escrivão Lemos, Sargento Assis e o soldado Mesquita acompanhado de um conselheiro tutelar, fizeram a prisão do acusado, ao ser feito uma revista na casa foi encontrado um revolver calibre 32 pertencente ao mesmo, que foi também atuado por posse ilegal de arma.
Antônio Sales está preso temporariamente na Cadeia Pública de Itapiúna, o mesmo já possui antecedentes criminais. Mais pessoas serão ouvidas no inquérito, inclusive a mãe da adolescente, e dependendo do que a menor falar a mãe poderá ser indiciada.
Marcelo Ferreira
Itapiúna

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário